Por que ser um motorista agregado da Cordenonsi?
Por que ser um motorista agregado da Cordenonsi?
Ser motorista autônomo e agregar-se a uma empresa de caminhões traz benefícios tanto ao profissional quanto à empresa. Isso porque o profissional autônomo, ao se vincular a uma empresa de gestão de cargas, garante para si uma renda maior e mais segura. Além disso, como proprietário do caminhão, pode continuar ganhando dinheiro extra com serviços particulares.
Já para as empresas, a principal vantagem está no fato de não precisar comprar caminhões, e assim, economizar dinheiro tanto na compra quanto na manutenção do veículo.
A Cordenonsi é uma empresa que atua há mais de 35 anos no ramo de gestão de cargas. Possui como clientes os maiores varejistas, atacadistas e agroindústrias do país, se tornando referência no assunto. O motorista que deseja se tornar agregado de uma empresa com o porte da Cordenonsi, alcança crescimento no ramo, além de muitos benefícios, entre eles: garantia de produtividade, gestão de cargas e frota, carretas e equipamentos de ótima qualidade, manutenção preventiva, baixo custo de diesel na matriz e nas filiais, adiantamento de 50% do valor do frete, flexibilidade de negociação e financiamento de veículos seminovos, gestão logística dos veículos e ótima estrutura logística.
Investimentos Necessários:
Para se tonar agregado da Cordenonsi, basta o motorista possuir um cavalo mecânico a partir do ano de 2009, em ótimo estado de conservação e com manutenção rigorosamente em dia.
O motorista deve possuir:
- Empresa Constituída;
- Antt própria;
- Sem Parar próprio;
- Documentação do veículo em dia;
- Cadastro Pamcary, Buony, Brasilrisc, Angellira, Apisul – Todos aptos e liberados;
- Não possuir pendências financeiras as quais possam impossibilitar um carregamento.
Ser um agregado Cordenonsi significa conquistar maior espaço em uma área cada dia mais competitiva e cada vez mais importante para a economia mundial. Fico interessado? Venha fazer parte da nossa equipe! Preencha o formuário a seguir para mais informações: http://bit.ly/agregados-cordenonsi