INICIO BLOG Certificações: garantia de segurança e qualidade Cordenonsi
Final cord post blog certificados

Posteado Qui, 04 de Março de 2021, 14:24:00

Certificações: garantia de segurança e qualidade Cordenonsi

As certificações são muito importantes para empresas que buscam constante aperfeiçoamento. Elas são um reconhecimento do cumprimento de exigências, níveis de qualidade, práticas e legislações das organizações. Ao se preocupar com a melhoria de seus processos, produtos e métodos, uma empresa demonstra sua integralidade e reforça que fazer negócio com ela é garantia de segurança e qualidade.

 

A Cordenonsi está sempre atenta as normas, exigências e práticas que tragam benefícios para todos: colaboradores, clientes, meio ambiente e sociedade em geral. Dessa forma, conquistou ao longo de seus quase 39 anos de atuação, diversas certificações que garantem a certeza de um transporte seguro para a sua carga, independente da categoria.

 

São elas:
 

ABTI: A Cordenonsi é associada à Associação Brasileira de Transportadores Internacionais (ABTI).

 

ANVISA: A empresa possui Autorização de Funcionamento para Transporte da ANVISA, que permite o transporte de Cosméticos e Saneantes.

 

Permisso Internacional: A Cordenonsi está habilitada para operar em cargas de exportação e importação no Mercosul.

 

ANTT: Cadastro na Agência Nacional de Transportes Terrestres.

 

Certificado de Destaque Ambiental (Selo Verde): Concedido pelo Jornal do Meio Ambiente, do Estado de São Paulo, a certificação atesta a qualidade ecológica e socioambiental fornecida para empresas que comprovam que seus ciclos de vida são amigáveis para o planeta e a vida que nele habita.

 

Certificado de Carnes: A Cordenonsi está licenciada para transportar perecíveis como carnes e seus derivados.

 

Conselho Federal de Farmácia: Registrada junto ao órgão, possui Certificado para Transporte rodoviário de produtos farmacêuticos.

 

IBAMA: Além do Cadastro Federal, possui Certificado de Regularidade, certidão pela qual o Ibama atesta que os dados da empresa estão em conformidade com as obrigações do Cadastro referentes às atividades sob controle e fiscalização do Ibama.

 

Alvará Sanitário: Alvará de licença sanitária para funcionamento concedido pela Prefeitura.

 

Polícia Federal: Certificado que autoriza o Transporte rodoviário de produtos perigosos.

 

Ministério da Fazenda: Certidão Negativa que comprova inexistência de débitos relativos às contribuições previdenciárias e às de terceiros. 

 

Alvará de Bombeiros: Certificação que garante o cumprimentos das medidas de prevenção e proteção contra incêndios.

 

Ambiental: Certificado de Conformidade Ambiental emitido pelo Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA), o empreendimento ou atividade está localizado de acordo com a legislação ambiental e florestal vigente e que trata de forma adequada seus efluentes atmosféricos, líquidos e resíduos sólidos.

 

D-U-N-S: Reconhecimento emitido pela CIAL Dun & Bradstreet aos esforços rumo à excelência global nos negócios a partir da verificação dos registros de operações da empresa. 

 

Quer garantir que sua carga seja transportada seguindo as legislações vigentes e com toda a segurança? Entre em contato conosco!

 

Saiba mais sobre a importância das licenças e autorizações no transporte de medicamentos.

COMENTARIO

0 Comentario(s)