Post blog final 2

Conheça nossa Torre de Controle

Atendemos as principais empresas varejistas, alimentícias e de bens de consumo no Brasil e no Mercosul. Há mais de 38 anos, oferecemos transporte rodoviário de cargas secas ou com temperatura controlada. 

Somos pioneiros no transporte internacional,  com presença em cinco países da América do Sul, entregando segurança, tecnologia e compromisso com a integridade da sua carga. 

Estar entre os grandes players do mercado é fruto de um trabalho competente, construído ao longo dos anos, que nos alçou à condição de parceira estratégica dos clientes para aproximar fronteiras e expandir negócios.

Para explicar um pouco sobre nossas inovações tecnológicas, principalmente a Torre de Controle, preparamos mais um artigo completo para você!

Confira!

Post blog final

A importância dos detalhes técnicos para o transporte

Ter uma frota que atenda de forma completa às demandas que o mercado exige é tudo que a sua empresa deve esperar ao contratar um serviço de transporte.

 

Aqui na Cordenonsi dispomos de uma frota atualizada, com caminhões novos adquiridos a cada 2 anos, prontos para levar o seu produto ao destino final com muito mais eficiência. Equipamento novo dá menos manutenção, portanto menos risco de atrasos na entrega por falha mecânica.

 

Saiba tudo sobre a nossa frota neste artigo que preparamos especialmente para você!

Cordenonsei artigo%202 blog final

Importância das licenças e autorizações no transporte de medicamentos

Transportar medicamentos não é uma tarefa fácil. Além de confiar numa transportadora, você precisa se certificar de que ela possui as licenças e autorizações necessárias.
A Cordenonsi está preparada, com todas as licenças e autorizações para o transporte da sua carga. Para saber mais sobre os itens que você precisa avaliar antes de contratar um transportador, é só seguir lendo esta matéria.
 

Post blog final

Transporte refrigerado: conheça os benefícios que somente a Cordenonsi traz para sua empresa.

Para transportar um carregamento refrigerado com segurança, é preciso contratar o serviço de uma empresa que seja referência no mercado.
São tantos os problemas que podem surgir, que o melhor a fazer é confiar na eficiência e na qualidade do serviço prestado pela Cordenonsi.

Para você conhecer um pouco mais sobre as vantagens de contratar nosso transporte refrigerado e saber sobre a sua funcionalidade, preparamos um material completo.

Fique conosco e confira!

Post%20blog%20

Gargalos do setor logístico: qual o impacto dentro do seu negócio

Como todo profissional de logística já sabe, os gargalos logísticos são um desafio à parte, nesta área que já se tornou fundamental para o comércio.

 

Blog%20final%20

Momento logístico atual: como se posicionar estrategicamente em momentos de crise

Se pensarmos na situação da logística do fim do ano passado, era praticamente impossível imaginar que o setor sofreria um impacto tão grande logo no começo deste ano de 2020.
Todas as projeções levavam para um aumento exponencial no número de transporte de cargas. E não levavam a segurança do produto e do transportador com tanto rigor quanto em períodos de pandemia. O zelo sempre existiu, mas não com a mesma intensidade.

Post blog final 1

5 dicas para impulsionar o seu setor logístico

Uma coisa é certa: quanto mais etapas você inserir no seu plano de logística, maiores são as chances dele ser eficiente.

Blog final

Cuidados no transporte de medicamentos, cosméticos, demais produtos sensíveis e correlatos

Existem vários tipos de transporte, mas poucos têm requisitos tão específicos e rigorosos como os medicamentos, cosméticos, produtos de higiene, insumos farmacêuticos, saneantes domissanitários e correlatos, que exigem temperatura controlada com precisão e atenção redobrada em diversos outros pontos, como veremos neste artigo.
 

Blog%20post%2002%20 %20ind%c3%bastria%204.0%20e%20os%20impactos%20no%20neg%c3%b3cio

Indústria 4.0 e os impactos no negócio

A indústria 4.0 promete levar automação e inteligência para as companhias. O conceito surgiu durante a Feira de Hannover, na Alemanha, sendo utilizado para indicar a quarta revolução industrial.